Na abordagem, os Policiais Militares da Operação Cidade Blindada constataram que o número do chassi da referida motocicleta estava completamente adulterado. Foi preso e autuado por conduzir veículo com os sinais identificadores adulterados
A prisão aconteceu às 17h30 desta quinta-feira, 31, na Av. Elói Correia, Centro, em Goiatins-TO, onde uma Equipe de Rádio Patrulha da Polícia Militar realizava patrulhamento em apoio à Operação Cidade Blindada, quando percebeu um homem transitando em atitudes suspeitas em uma moto Fan, cor vermelha, sem capacete e com uma placa de fabricação caseira.
Na abordagem, os Policiais Militares constataram que se tratava de um homem de 30 anos e, ao verificar a motocicleta, notou-se que o seu número de chassi estava completamente adulterado; portanto, a Polícia Militar deu-lhe voz de prisão e o conduziu juntamente com a moto para a DP de Plantão onde foi devidamente autuado por conduzir veículo com os sinais identificadores adulterados. Ele já tinha passagem pela polícia por vias de fato com lesões corporais.