Ele invadiu um restaurante, furtou a TV e uma faca. Ele confessou o furto e confessou que já tinha passagens por homicídios e latrocínios cometidos nas regiões de Palmas-TO e no Estado de Minas Gerais, foi também constatado que tinha mandado de prisão em aberto contra ele.
A Polícia Militar prendeu um homem suspeito de invadir um restaurante para furtar um aparelho de TV e uma faca, na noite desta segunda-feira, 18, no Centro de Wanderlândia-TO.
Acionados via 190, os Policiais Militares deslocaram-se em um restaurante localizado em um Posto de Combustíveis situado na BR 153, onde a proprietária informou que alguém teria invadido seu comércio e subtraiu o seu aparelho de TV, uma faca e uma rede cor verde tomando rumo ignorado.
A Polícia Militar realizou diligência e avistou um homem andarilho em atitudes muito suspeitas à margem da rodovia e, na abordagem, constatou-se que ele se encontrava de posse do controle do televisor furtado.
Ele confessou o furto, mostrou onde escondeu os produtos furtados, entregou também a faca e confessou também que já tinha passagens pela Polícia por homicídios e latrocínios, segundo ele, cometidos em Palmas e em Minas Gerais. Nas averiguações, foi constatado que havia mandado de prisão em aberto contra ele.
Diante das evidências, a Polícia Militar deu voz de prisão para o acusado, homem de 28 anos, e o conduziu juntamente com o televisor, a rede e a faca recuperados para a DP de Plantão, onde foi devidamente autuado em flagrante por furto e também foi evidentemente cumprido o mandado de prisão contra ele.