Ele agrediu fisicamente sua companheira, adolescente, com tapas, socos e tentou furar-lhe com um punhal e correu portando uma arma de fogo na cintura. Nas buscas, Policiais Militares e Civis se uniram e o encontraram já na zona rural da cidade. Ele não reagiu à prisão embora estivesse com a arma de fogo e com o punhal na cintura. Foi autuado pela violência contra mulher e pelo porte ilegal de arma de fogo.
O fato aconteceu às 14h desta segunda-feira, 08, na Rua Planalto, Setor Portelinha, em Goiatins -TO, onde uma mulher, adolescente de 15 anos, informou que seu companheiro, homem de 21 anos, a agrediu fisicamente com tapas, socos, causando-lhe lesões no rosto e pescoço e ainda tentou ferir-lhe com golpes de punhal, não conseguindo acertá-la porque ela correu. Após as agressões, o acusado fugiu a rumo ignorado levando consigo uma arma de fogo na cintura.
Os Policiais Militares e Civis do município se uniram em diligência e conseguiram localizar o infrator da lei em uma chácara localizada no Povoado Enerópolis, já na Zona Rural do município. Ele ainda estava de posse da arma de fogo, uma garrucha de fabricação caseira, e do punhal utilizado na ação criminosa. Ele não resistiu à prisão. Os policiais deram-lhe voz de prisão e o conduziram juntamente com o punhal e a aram de fogo para a DP de Goiatins onde foi devidamente autuado por violência contra mulher e pelo porte ilegal de arma de fogo.