O Policial militar Subtenente Miranda, que atua na Cidade de Campos Lindos-TO, após realizar manutenção na viatura em Araguaína-TO, retornava para sua área quando perdeu o controle da caminhonete em uma curva na TO 425 no quilômetro próximo à Bielândia. O militar foi socorrido com suspeitas de fratura na perna e outras lesões. Porém, mesmo com esforço dos médicos no centro cirúrgico, ele não resistiu aos ferimentos e veio a óbito no hospital.
Na tarde desta quarta-feira 17, por volta das 15h30min, a cerca de um quilômetro de Bielândia, na TO 425, o Policial Militar Subtenente Miranda, que comanda o policiamento da cidade de Campos Lindos, sofreu um acidente com a viatura que dirigia após sair da pista e o veículo capotar várias vezes nas margens da rodovia.
Durante a manhã de hoje, o Subtenente deslocou até Araguaína para trocar os pneus da viatura e retornar para Campos Lindos, entretanto, nesse retorno sofreu o acidente entre o povoado de Bielândia e a cidade de Barra do Ouro. O policial foi socorrido e trazido para o Hospital Regional de Araguaína (HRA) sendo constatado que estava com fratura na perna dentre outras lesões pelo corpo.
Mesmo com o empenho dos médicos no centro cirúrgico do HRA para uma melhor estabilização de seu estado de saúde, o militar veio a óbito por volta das 20h40min. A Polícia Militar lamenta profundamente a perda deste valoroso profissional que dedicou grande parte da sua vida para servir e proteger a todo o cidadão.