Com nome de anjo, mais vivendo no estilo "Capeta", Gabriel da Silva Neto de 23 anos, aterrorizava as cidades do entorno de São Geraldo (PA),que de posse de arma de fogo, praticava roubos, furtos e até estupro, porém, sua sequência de crimes foi quebrado na ultima Sexta feira (19), quando foi preso escondido na cidade de Xambioá (TO).
A ação que foi coordenada pelo delegado de São Geraldo do Araguaia Edésio Ribeiro, aconteceu na sexta feira (19), quando a equipe chefiada pelo próprio delegado, deflagrou uma operação com o fito de dar cumprimento a mandados de prisões decretados em desfavor do criminoso Gabriel da Silva Neto.
Pesa contra o Gabriel a suspeito da prática de vários crimes (roubos, furtos, porte ilegal de arma de fogo e, inclusive, estupro de vulnerável), praticados na cidade de São Geraldo do Araguaia e região.
A prisão foi realizada na cidade de Xambioá (TO), local onde a Polícia Civil de São Geraldo, com apoio de uma guarnição da PM (TO), logrou êxito em capturar o criminoso que, em seguida, foi recambiado para o estado do Pará.
Apesar da pouca idade, Gabriel é considerado criminoso contumaz de alta periculosidade, e após sua prisão, a população da região poderá ter um pouco mais de tranquilidade.