Um acidente tipo colisão envolvendo uma motocicleta Honda Titan 150 de cor preta de placa: MWK-2029 e um Chevrolet/Classic LS de cor preta e placas: OJI-7955 vitimizou pai e filho que estavam trafegando na motocicleta.
O pai, Darilson Taveira de Menez de 36 anos que pilotava a moto na hora do acidente morreu no local, já o filho L.T. de A. de 16 anos sofreu fratura no Fêmur, foi socorrido por uma ambulância até a Unidade de Pronto Atendimento (UPA), e de lá foi encaminhado para o hospital regional de Augustinópolis.
Segundo informações de testemunhas, o motorista do Classic apontado como sendo Fernando Costa e Silva, conhecido pela alcunha de "Nandim", descia pela Rua Tocantins quando na esquina com a Travessa Araguai no Setor Alto da Boa Vista I, colidiu com a motocicleta que estava sendo conduzida por Darilson e seu filho na garupa.
O impacto da batida foi enorme, sendo que a motocicleta foi jogada há alguns metros de distância vindo a colidir em um muro de uma casa próxima da perigosa esquina, ficando caído o corpo agonizante de Darilson que faleceu poucos minutos depois no local.
Após o acidente, o condutor do Classic se evadiu vindo a abandonar o veículo próximo ao campo de futebol conhecido por "Maconhão". A polícia militar foi acionada em duas viaturas, sendo que uma ficou no local do acidente preservando a cena para os trabalhos técnicos da perícia, e a outra ficou de prontidão no lugar onde o carro foi abandonado para também ser periciado.