Tocantinópolis - TO
TOCNOTÍCIAS Vocês Fazem a Notícia, Nós Apenas Divulgamos!
Siga-nos
Facebook Youtube Twitter

Polícia Civil Recupera Equipamentos de Som Avaliados em Mais de 1,5 mil Reais em Pedro Afonso

Data do post: 24/07/2019 05:59:40  Imprimir

Foto: Delegacia de Polícia Civil de Pedro Afonso Aparelhagem estava instalada em veículo que retornava da Praia do Rio Sono. Condutor foi autuado por receptação culposa.

Policiais Civis da Delegacia de Pedro Afonso, coordenados pelo delegado Bernardo José da Rocha Pinto, recuperaram, no final da tarde desta segunda-feira (22), naquela cidade, equipamentos de som automotivo, avaliados em mais de R$ 1,5 mil reais, que haviam sido furtados em 13 de julho.

De acordo com o delegado, desde a data do crime, policiais civis locais deram início às investigações e diligências, com o objetivo de encontrar os objetos furtados e identificar o autor do crime, sendo que, nessa segunda-feira, 22, os agentes abordaram um indivíduo de iniciais C.A.A, de 27 anos de idade, quando ele saia da Praia do Rio Sono, em Pedro Afonso. 

No porta-malas do veículo que o suspeito conduzia, os policiais civis localizaram uma aparelhagem de som idêntica à subtraída. Dessa maneira, os agentes questionaram C.A.A sobre a procedência do equipamento. No entanto, o homem afirmou que havia comprado os acessórios em Guaraí, pelo valor de 1,5 mil reais, mas não apresentou qualquer tipo de documentação que pudesse comprovar a origem lícita do bem.

Sendo assim, C.A.A foi conduzido à Delegacia onde foi autuado pelo crime de receptação culposa. Contudo, ele assinou Termo de Compromisso de Comparecimento perante o juízo da Comarca e foi liberado. Os acessórios serão submetidos à perícia oficial do estado e, posteriormente, restituídos aos verdadeiros proprietários.

As investigações foram intensificadas com o objetivo de elucidar o crime e identificar quem foi o autor ou autores do furto dos equipamentos eletrônicos.

Fonte: Rogério de Oliveira/Governo do Tocantins

2023 - TocNotícias - Todos os direito reservados.