Polícia Militar com o auxílio de imagens de câmera de segurança, prende dois homens por receptação e apreende adolescente por ato infracional: furto em estabelecimento comercial de Goiatins.
A Polícia Militar prendeu, na manhã dessa segunda-feira, 28, no Centro de Goiatins, dois homens, 24 e 30 anos, por receptação e apreendeu um adolescente, 15 anos, por ato infracional: furto. Com o primeiro suspeito foi localizado um smartphone, cor azul, dois carregadores de smartphone, três fones de ouvido, um canivete e um par de chinelo, cor azul; de posse do segundo suspeito foi encontrado um smartphone, cor preta, e, com o adolescente, um smartphone, cor preta e um par de chinelo, cor rosa e uma quantidade pecuniária em espécie.
Após informações sobre um roubo ocorrido em um estabelecimento comercial no endereço supracitado, via telefone funcional, a equipe de policiais militares, deparou-se com a vítima, um homem, 28 anos, o qual relatou que havia ocorrido um furto em seu estabelecimento comercial, mostrando fotos e imagens da câmera de segurança, momento em que os policiais reconheceram o suspeito e iniciaram diligências à localidade onde poderiam encontrar o indivíduo, mas encontrou outro homem de 24 anos, e em sua posse, alguns produtos furtados: um smartphone, cor azul, dois carregadores de smartphone, três fones de ouvido, um canivete e um par de chinelo, cor azul, o qual assumiu ter adquirido os objetos de um adolescente de 15 anos.
Ao localizar o adolescente, em sua posse foi encontrado um smartphone, cor preta e um par de chinelo, cor rosa e uma quantidade pecuniária em espécie, momento em que o mesmo assumiu ter cometido o ato infracional: furto e afirmou ter vendido um smartphone, cor preta, a um homem de 30 anos e outro smartphone a um indivíduo, não identificado e ao realizar patrulhamento, a equipe de policiais militares, avistou o mesmo, porém, ao perceber a aproximação da guarnição, o homem evadiu, tomando rumo ignorado. Diligências nas imediações foram executadas, mas sem êxito.
Os dois homens, o adolescente, três smartphones, dois carregadores, três fones de ouvido, um canivete, dois pares de chinelos, cores: azul e rosa foram apresentados à Central de Flagrantes para as providências legais. O Conselho Tutelar foi acionado.