Na manhã da segunda-feira, 01, por volta das 10h30, no centro de Tocantinópolis, a Polícia Militar prendeu uma mulher de 24 anos, pelo crime de receptação. A prisão ocorreu após os policiais militares, estagiários do Curso de Patrulhamento Ostensivo Rural, aplicarem as técnicas de identificação veicular em um veículo suspeito que estava estacionado, e constatar que a motocicleta possuía restrição de furto/roubo.
Durante patrulhamento policial realizado pela equipe do Curso de Policiamento Ostensivo Rural (CPOR), a guarnição avistou uma motocicleta Honda XR 250 Tornado, de cor branca, com características suspeitas. Após aplicarem as técnicas de identificação veicular, a equipe fez consulta no banco de dados dos sistemas, e constatou que se tratava de um veículo com restrições.
A guarnição fez levantamento a fim de localizar o condutor da moto, e após buscas, encontrou a condutora. Ela disse não saber que estava com uma moto irregular, e se dispôs a prestar esclarecimentos na Delegacia. Diante dos fatos, a mulher foi conduzida juntamente com o veículo, até a Delegacia de Polícia Civil, onde foi autuada pelo crime de receptação.