A vítima foi encontrada em matagal por um morador que passava pela região.
A Polícia Civil do Tocantins, por meio do Instituto de Identificação em parceria com o Instituto Medicina Legal (IML), órgãos vinculados a Superintendência da Polícia Científica, identificou o corpo de um homem de 39 anos nesta quarta-feira, 3.
O corpo foi encontrado em avançado estado de decomposição no dia 29 de dezembro de 2020, em um matagal na região norte de Palmas, nas proximidades da Arno 41 (próximo ao Detran e Hemocentro).
O cadáver estava dentro de uma vala e foi descoberto por um transeunte. As equipes da polícia científica de imediato compareceram ao local para iniciar os trabalhos periciais.
A identidade da vítima foi determinada por meio de exame papiloscópico realizado pelos papiloscopistas do Núcleo Especializado em Identificação Necropapiloscópica.
O corpo permaneceu no IML desde o dia em que foi localizado, até ser reconhecido e identificado na quarta-feira, 3, por um primo da vítima.
Após os procedimentos legais cabíveis ao caso, o corpo foi liberado para os familiares. Não há indícios de crime, por isso o laudo necropapiloscópico de identificação confeccionado será encaminhado para a 3ª Delegacia de Polícia de Palmas, que investiga o caso.