Para evitar ser preso preventivamente, homem teria se escondido na fazenda de sua sogra na cidade.
Policiais Civis da Delegacia de Natividade, coordenados pelo Delegado Rafael Santos e Silva, efetuaram, na manhã desta sexta-feira (2), em Natividade, a prisão de um indivíduo de iniciais M.T.L. Ele é suspeito de ser o autor de um homicídio e de um roubo e foi capturado quando se encontrava na fazenda de sua sogra, na zona rural da cidade.
A prisão foi efetuada a partir de dois mandados de prisão preventiva expedidos pelas Varas Criminais das Comarcas de Palmas e de Formoso do Araguaia, relativos aos crimes de roubo qualificado e homicídio qualificado, respectivamente.
Após ser localizado, M.T.L foi conduzido à sede da Delegacia de Natividade e, após os procedimentos legais, recolhido à carceragem da Cadeia Pública daquela cidade, onde permanecerá à disposição do Poder Judiciário. A ação da Polícia Civil contou com apoio de agentes de execução penal do Tocantins.
Informações e denúncias de crimes na região podem ser realizadas pelo número (63) 3393-1149, da Delegacia de Natividade (telefone e whatsapp). O anonimato é garantido.