O corpo supostamente é do senhor Francisco André da Silva, alcunha “Jamaica”, que foi vítima de atropelamento.
O Instituto de Medicina Legal (IML) em Palmas, órgão vinculado à Superintendência de Polícia Científica, informa que o corpo de um homem ainda não identificado ou reclamado por nenhum familiar ou conhecido, aguarda reconhecimento. O corpo supostamente é do senhor Francisco André da Silva, alcunha “Jamaica”, vítima de atropelamento, que está sob a responsabilidade do Núcleo Especializado de Medicina Legal – Palmas.
O corpo deu entrada no IML, em Palmas, no dia 24 de fevereiro de 2021, após ter sido encontrado em frente a um supermercado no Aureny I, em Palmas-TO. Trata-se de pessoa adulta do sexo masculino, aproximadamente 59 anos de idade, cor preta, cabelos pretos cacheados, bigodes e barba por fazer.
Qualquer informação que possa ajudar na identificação do corpo, bem como, a localização dos familiares da vítima, pode ser repassada diretamente ao IML de Palmas pelo telefone (63) 3218-6840, ou, então, na sede do Instituto, localizada na Quadra 304 Sul, Avenida NS 04, Lote 02, Palmas, Tocantins.
Para reclamar um corpo, o familiar deve ligar no IML (3218-6840) para checagem dos dados. Depois, deve comparecer à unidade, munido de documentos que comprovem o parentesco. Em seguida, o corpo é liberado, entregue à família e/ou à funerária com a devida procuração.