Tribunal de Justiça do Tocantins (TJTO) externa seu pesar pelo falecimento de Rosângela Ribeiro Alves, titular do Cartório de Registro Civil e Depositária Pública de Palmas, ocorrido na madrugada deste domingo (4/4), por complicações da Covid-19.
Através do Decreto Nº 224, assinado pelo presidente do TJTO, desembargador João Rigo Guimarães, e pela corregedora-geral da Justiça, desembargadora Etelvina Maria Sampaio Felipe, foi decretado luto oficial de três dias no âmbito do Judiciário tocantinense, período durante o qual as bandeiras de suas sedes deverão ser hasteadas a meio mastro, como homenagem pelo trabalho e dedicação de Rosângela.
Também com o mesmo propósito e por igual período, a Diretoria do Fórum de Palmas decretou luto no âmbito da Comarca da Capital.
Rosângela tinha 50 anos e deixa esposo e três filhos. O sepultamento será realizado ainda neste domingo, no Cemitério Jardim das Acácias. O cortejo sairá às 15 horas de uma funerária localizada na Avenida do Parque Cesamar. Neste momento de grande consternação, rogamos a Deus que traga o conforto necessário aos corações dos familiares, amigos e colegas de trabalho.