Prisão faz parte da Operação Hórus do Ministério da Justiça e Segurança Pública. Homem foi encaminhado para a Casa de Prisão Provisória de Araguaína.
Em apoio à Operação Hórus, do Ministério da Justiça e Segurança Pública, a Polícia Civil do Tocantins, por meio da 22ª Delegacia de Polícia Civil de Xambioá e com o apoio do Grupo de Operações Táticas Especiais (GOTE), prendeu nesta terça-feira, 13, um homem, de 63 anos, condenado pela pratica de dois estupros consumados na cidade de Nazaré Paulista, em São Paulo, há nove anos e sete meses (1º de setembro de 2011) contra a filha de sua atual companheira.
A captura do foragido foi realizada mediante cumprimento a mandado de prisão definitiva e tornou-se possível após a realização de diligências e levantamento de informações junto ao Departamento de Trânsito do Tocantins (Detran-TO).
O caso corre em segredo de justiça e o homem preso foi encaminhado para a Casa de Prisão Provisória de Araguaína, onde permanecerá até que seja recambiado para São Paulo, onde ele ficará à disposição do Poder Judiciário paulista.