De 26 a 30 de abril, no período da manhã, o telefone principal de atendimento na Defensoria Pública do Estado do Tocantins (DPE-TO) em Araguaína (3411-7400) estará indisponível para o contato por meio de ligações. Desta forma, as pessoas assistidas que já têm salvo esse contato devem observar os outros números disponíveis tanto para ligações quanto para mensagem via aplicativo WhatsApp.
Os números disponíveis no atendimento em Araguaína são: 99212-4563; 99243-0005; 99228-4696; 99256-9076; 99292-9943; 99203-2274; 99248-3844; e 3411-7400 (funcionando no período da tarde). O atendimento é feito de segunda a sexta-feira, das 8h às 12 e das 14 às 17h.
Todos os telefones já estavam à disposição das pessoas assistidas e também sendo utilizados por muitas delas para o contato com a Defensoria. Porém, como o número mais conhecido (3411-7400) não estará disponível (apenas no período da manhã) até a próxima sexta-feira, 30, se tornou necessário reforçar os demais canais de contato para que todas as pessoas que precisem de atendimento consigam contato com a Instituição.
Todos os números para atendimentos da Defensoria no Estado estão disponíveis no site da Instituição. Para conferir, acesse: https://www.defensoria.to.def.br/noticia/43024