O Atendimento retorna em todas as agências do Sebrae no estado.
A partir desta segunda-feira, 3, o Sebrae Tocantins retoma atendimento presencial nas 8 agências em todo o estado do Tocantins. O retorno seguirá as regras e protocolos de saúde e segurança estabelecidas no protocolo da Organização Mundial da Saúde (OMS) e decretos municipais.
De acordo com o superintendente do Sebrae Tocantins, Moisés Gomes, o agendamento dos atendimentos serão priorizados. “Continuaremos com todos os cuidados necessários para manter a saúde de nossos clientes e colaboradores. Nosso time de especialistas atenderá mediante agendamento para que seja respeitada a capacidade máxima de pessoas em cada agência”, explicou o superintendente.
A partir desta segunda-feira, 3, também estão autorizadas as consultorias e instrutorias de forma presencial, obedecendo as orientações de agendamento e confirmação, bem como a utilização de termo de responsabilidade do consultor/instrutor e do cliente.
Para as demais demandas o Sebrae recomenda, preferencialmente, o suporte on-line. Entre essas demandas estão a emissão de boletos, parcelamentos e declaração anual dos MEI; além do esclarecimento de dúvidas, e informações sobre cursos e outras ações do Sebrae Tocantins.
O agendamento deve ser feito pelo 0800 570 0800 ou WhatsApp (63) 9- 99712198
Acesse: https://bit.ly/3e49vLM