Um homem de 24 anos foi preso e um menor aprendido, por tráfico de drogas, em Aguiarnópolis.
O menor tentou se desfazer das drogas durante o acompanhamento da PM. O maior disse estar em liberdade condicional por crime de tráfico de drogas, cometido no Estado de Goiás.
Durante patrulhamento na cidade, uma equipe de radiopatrulha da PM deparou-se com uma motocicleta, ocupada por dois homens em atitude suspeita. O indivíduo que estava na garupa tentou se desfazer de um objeto, jogando-o na estrada. Ao perceber a ação, os policiais militares determinaram a ordem de parada, momento em que foram realizadas busca pessoal e veicular.
Na abordagem foram encontradas quatro porções de substância análogas à maconha, dois aparelhos celulares marca Samsung, ambos na cor preta e invólucros vazios para comercialização de drogas, (01) um deschavador (é um pequeno aparelho com um sistema interno moedor, utilizado para, entre outros fins, preparar a folhas da maconha para o uso) e a quantia de R$ 85,00 em espécie. O objeto descartado pelos indivíduos era uma sacola contendo as substâncias entorpecentes, que os suspeitos disseram pertencer a um terceiro indivíduo.
Diante da situação de flagrância, os indivíduos foram conduzidos à Delegacia de Plantão em Tocantinópolis, sendo que o maior foi preso por tráfico de drogas e corrupção de menores, ficando à disposição da Justiça. O adolescente, após Boletim de Ocorrência, foi liberado.