O autor estava escondido em uma fazenda às margens do Rio Araguaia em Araguatins. O homem já tem passagem pela polícia por outro homicídio e tráfico de drogas.
Policiais militares da Agência Local de Inteligência (ALI) do 9° Batalhão da Polícia Militar (9° BPM), juntamente com agentes da 10ª Delegacia de Polícia Civil (DP) realizaram a prisão de um homem de 25 anos, com mandado de prisão temporária expedido pela Comarca de Araguatins, pelo crime de homicídio, na tarde desta terça-feira, 01, em uma propriedade rural em Araguatins, Norte do Estado.
De acordo com decisão judicial, o autor, armado de faca, juntamente com um comparsa, teria cometido o crime na madrugada do dia 21 de abril deste ano, 2021, por motivo fútil e com impossibilidade de defesa do ofendido.
As equipes de policiais receberam informações de que o autor estaria escondido em uma região de fazendas localizada às margens do Rio Araguaia em Araguatins.
A partir dessas informações recebidas pela polícia, as equipes deram início as diligências, onde culminou na prisão do autor durante a operação. O homem estava desarmado e não reagiu à voz de prisão.
O indivíduo foi apresentado ao delegado plantonista em Araguatins para os procedimentos. De acordo com informações, o homem possui uma vasta ficha criminal por outros crimes, entre eles, tráfico de drogas e homicídio.