A motocicleta apreendida pela Polícia Militar, além da placa adulterada, possuía registro de furto/roubo. Um dos envolvidos, 34 anos, era dono de uma oficina e foi o responsável pela venda da moto ao autor de 53 anos.
Dois homens, 53 anos e 34 anos, acabaram sendo presos pela equipe de Força Tática (FT) do 9º Batalhão da PM (9° BPM), no início da noite de quarta-feira, 02, na cidade de Marilândia, Norte do Estado. O homem de 53 anos, pilotava a motocicleta CG Titan 125, com placa adulterada e com registro de furto/roubo, quando foi abordado pela PM.
A guarnição da Força Tática realizava patrulhamento juntamente com equipe de policiais militares da Agência Local de Inteligência (ALI) também do 9° BPM quando depararam com o condutor conduzindo a moto.
A PM identificou que a placa da motocicleta que constava ser da cidade de Tocantinópolis, pertencia a uma outra moto emplacada na cidade de Araguaína, ambas cidades no Tocantins.
O condutor informou aos policiais militares que havia comprado a moto do segundo autor, dono de uma oficina em Marilândia, o qual acabou de imediato sendo localizado e preso.
Os indivíduos juntamente com a motocicleta foram apresentados na Central de Flagrantes para as devidas providências.