A ação é uma iniciativa da unidade, para aumentar os estoques de sangue do Hemocentro e assim contribuir para salvar vidas.
A Polícia Militar iniciou no Hemocentro de Araguaína, uma Campanha de Doação de Sangue, que ocorrerá nos dias 23, 24 e 25 de junto de 2021, com o objetivo de “salvar vidas”, principalmente nesse contexto pandemia, mantendo o estoque de bolsas de sangue em uma margem considerável para realização de cirurgias e demais procedimentos médico junto à sociedade.
Durante a manhã, uma equipe de policiais militares realizou a doação, incluindo o subcomandante do 2º BPM, major Teobaldo Bento Vieira. Já nesta quinta-feira, 24, o comandante da unidade, tenente-coronel Valdeonne Dias da Silva, juntamente com outra equipe militar, doará sangue dando prosseguimento à campanha.
“Essa campanha é uma iniciativa da Polícia Militar, que sempre contribuiu com o Hemocentro de Araguaína, contando com militares assíduos na doação de sangue o ano inteiro, salvando vidas e ao mesmo tempo garantindo a segurança do cidadão”, afirmou tenente-coronel Valdeonne.