Com a ajuda da vítima, no interior da casa foi localizado e posteriormente apreendido uma espingarda (tipo bate bucha), ) 01 cano de espingarda, 56 espoletas, 05 balotes, uma porção de pólvora, vários caroços de chumbo e uma porção de para carregamento das arma.
Um homem de 27 anos foi preso em flagrante delito por policiais militares do 9° Batalhão por agredir fisicamente sua companheira e por possuir uma espingarda (bate bucha), 56 (cinquenta e seis) espoletas e acessórios na residência do casal localizada no setor Invasão, Araguatins, região Norte do Estado.
Acionados via 190, a equipe de rádio patrulha se deslocou para o lugar mencionado, onde nas proximidades do endereço, colheu informações através de testemunhas, de que o autor teria agredido a vítima fisicamente e a ameaçado de morte. Em ato contínuo, a equipe de serviço localizou a vítima, que estava escondida com medo do seu companheiro. A mesma confirmou os relatos de agressão e ameaça. Trata- se de uma mulher de 28 anos que coabitava com o suposto agressor.
A vítima acompanhou a guarnição até sua residência onde o autor não se encontrava mais no local, a arma de fogo foi encontrada junto com as munições e os acessórios ainda no interior da casa. Na mesma ocasião os policiais militares envolvidos permaneceram em diligências e lograram êxito na localização do autor nas proximidades do domicílio do casal.
O autor, a vítima e o material apreendido foram apresentados na Central de Flagrantes para prosseguimento das medidas cabíveis.