Procedimento irá auxiliar a Polícia Civil no tocante a dúvidas que ainda precisam ser esclarecidas sobre as circunstâncias da morte da vítima.
Com o objetivo de tentar reproduzir detalhes e dirimir algumas dúvidas que restam sobre as circunstâncias do crime que vitimou a técnica de enfermagem; Daniela Batista Araújo, fato ocorrido no dia 15 de junho de 2019 em Palmas, na manhã desta quinta-feira, 2, equipes da 1ª Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (1ª DHPP), de Palmas, com apoio de peritos da Polícia Científica efetuaram diligências no local onde o fato ocorreu., na região sul de Palmas.
Coordenada pelo delegado-chefe da 1ª DHPP, Guido Camilo Ribeiro, as equipes ouviram “in loco” um dos envolvidos na discussão que ocasionou a morte de Daniela. Na ocasião, o suspeito narrou detalhes do evento do criminoso que poderão auxiliar a Polícia Civil na resolução do caso.
O homem já havia sido ouvido em sede de inquérito policial, contudo, o delegado Guido Camilo entendeu que seria melhor uma diligência elucidativa no local do evento. Para isso contou com o apoio da perícia técnica científica. O laudo pericial da diligência deverá ficar pronto no prazo de 10 dias. O delegado Guido espera que esse laudo ajude a elucidar quem de fato arremessou a pedra em Daniela depois de uma briga generalizada no local.
“As diligências efetuadas nesta quinta-feira, constituem mais um relevante procedimento que consubstanciam as investigações, podendo trazer elementos novos aos autos”, ressaltou a autoridade policial.