Velho conhecido da justiça, Raimundo Nonato Alves Bezerra, 39 anos, morador da Rua Colômbia no Setor Vila Matilde, onde já agrediu um idoso com um soco e um vizinho a golpe de facão, colocou uma ex companheira para ir embora da cidade sob ameaças, voltou a atacar novamente.
Dessa vez ele deixou um rastro de sangue esfaqueando nada menos que três pessoas no Povoado Palmerópolis, conhecido como "Povoado Passarinho", na Zona Rural de Tocantinópolis.
Furioso pelo fim de mais um relacionamento marcado por agressões à companheira, Raimundim da Vila Matilde foi até a residência da vítima A. DA C. C. A., de 41 anos, por volta das 23h30min do Sábado (04/11), invadiu a casa, e armado de uma faca começou sua carnificina esfaqueando primeiramente o atual namorado de sua ex, E. A. DA C., de 37 anos com dois golpes no pescoço e posteriormente partiu pra cima de sua ex companheira lhe aplicando um golpe de faca na região do peito. Ao receber a facada A. DA C. C. A., gritou pedindo socorro quando seu filho W. DA C. C. A., de 19 anos acordou e foi socorrer sua genitora sendo também atingido com um golpe de faca no ombro. Após o ataque de fúria Raimundim empreendeu fuga não sendo encontrado até o momento, e agora, está sendo procurado pelos crimes de tentativa de feminicídio (Violência Contra a Mulher), e Tentativa de Homicídio Simples (ART 121).
A vítima e ex companheira de Raimundo contou na delegacia que teve um relacionamento com o agressor por cerca de um ano e que este não aceitava o fim do relacionamento e ficou mais furioso ainda quando soube que ela já estava com outro namorado.
Histórico de Agressões
Tudo indica que Raimundim tem uma certa psicopatia e espécie de tara por mulheres que moram em povoados. No ano de 2018, uma moradora do Povoado Ribeirão Grande Pedro Bento, também na Zona Rural de Tocantinópolis, se envolveu com Raimundo e começou a sofrer ameaças quando depois de dois anos de relacionamento que gerou uma filha, percebeu que havia entrado em uma furada e terminou o romance. A vítima da época M. S. G. A., hoje com 38 anos, foi agredida a golpes de capacete e murros quando desceu de um ônibus escolar abrindo um corte em sua testa. A agressão aconteceu na Rua da Cachoeirinha, nas proximidades da Feira Livre da cidade e seria a segunda vez que ela tinha sido agredida pelo ex. (Clique Aqui Para Ler Reportagem da Época)
Muito abalada, e tentando alertar as outras mulheres a não se envolverem com Raimundo, M. S. G. A., contou tudo em uma entrevista concedida ao Portal Tocnoticias, e logo depois foi embora da cidade na tentativa de se esconder de seu algoz. (Assista no vídeo abaixo)
Apenas três meses depois de agredir a ex companheira no qual tem uma filha, Raimundo voltou a atacar, dessa vez em seu próprio setor (Vila Matilde), quando na data de 26 de Maio de 2018, aplicou um golpe de facão nas costas de um homem de 56 quando este chegava em casa. (Clique Aqui Para Ler Reportagem da Época)
Testemunhas contaram que do nada, Raimundim que já havia agredido este mesmo vizinho anteriormente, armado de um facão, partiu pra cima de A.R.S de 56 anos quando este chegava de um jogo de futebol que tinha acontecido no Estádio Ribeirão. Pego de surpresa, a vítima recebeu um grande golpe de facão na altura do ombro que deixou uma imensa marca em suas costas. A.R.S. contou que não deu tempo nem reagir pois Raimundinho correu para a casa de sua mãe e antes de adentrar, encontrou o senhor J. F. L. de 76 anos que estava sentado tranquilamente na porta de sua própria residência e recebeu um soco no rosto vindo de Raimundo que só não bateu mais porque foi contido por outros vizinhos que o agarraram, tomaram o facão e o seguraram até a polícia militar chegar.
A polícia pede a quem souber do paradeiro que informe as autoridades policiais, pois ele tem muitas coisas a acertar com a justiça.