Voluntários da Assembleia Legislativa dedicados à construção do Hospital de Amor em Palmas aprovaram em reunião, na manhã desta terça-feira, 27, a realização de uma feijoada visando a arrecadar recursos para a construção da unidade de saúde que vai tratar do câncer na capital tocantinense.
O grupo, que já realizou no dia 28 de junho o “baile do amor”, com o mesmo objetivo, marcou para o dia 19 de outubro a realização do novo evento.
Na reunião, Virgínia Andrade, esposa do presidente da Assembleia Legislativa, Antônio Andrade (PTB), que está à frente do grupo, falou sobre a importância de ser voluntário. “O voluntariado é uma coisa do coração, portanto, quem se compromete com o trabalho não deve ter o objetivo de aparecer, já que se trata de amor e não de disputa por posição social”, disse.
Virgínia afirmou ainda que o voluntariado do Hospital de Amor será infinito, uma vez que depois da construção da estrutura física haverá muito o que fazer no sentido de ajudar os pacientes em tratamento de câncer e de seus familiares.