Ele agrediu o próprio pai, idoso, lesionando-o com um golpe de remo nas costas. Populares informaram que ele era valentão e costumava ameaçar pessoas apontando uma arma de fogo. Nas buscas, os Policiais Militares encontraram duas espingardas de fabricação caseira carregadas, um frasco com espoleta e dois com pólvora. Foi imediatamente preso e autuado por violência doméstica com lesão corporal e porte ilegal de arma de fogo.
O fato aconteceu às 10h35 deste sábado, 07, em uma residência localizada na Rua 03, Setor Jandir Malinsky (Portelinha), em Xambioá-TO, onde um homem de 49 anos agrediu seu próprio pai, idoso de 96 anos, lesionando-o com um golpe de remo nas costas.
A Polícia Militar deslocou-se imediatamente ao local, onde populares informaram que, além de agredir o idoso, o infrator da lei tinha o costume de proferir ameaçar pessoas mostrando uma arma de fogo.
Os Policiais Militares realizaram buscas na casa e encontraram 02 espingardas de fabricação caseira municiadas e carregadas e mais 01 frasco contendo espoletas e 02 frascos contendo pólvora.
Diante dos fatos, a Polícia Militar deu-lhe voz de prisão e o conduziu juntamente com as armas de fogo e demais materiais apreendidos para a DP de Plantão onde foi devidamente autuado por violência doméstica com lesão corporal e porte ilegal de arma de fogo. Ele já tinha passagem pela polícia por porte ilegal de arma de fogo.