Policiais Civis da Delegacia de Taguatinga, comandados pelo delegado Márcio Duarte Teixeira, efetuaram, na tarde desta sexta-feira (13), a prisão de um indivíduo de iniciais B.P.P, de 18 anos de idade. Ele é suspeito de furtar um aparelho celular, por volta das 23h da noite da última quinta-feira, naquela cidade e foi preso em flagrante delito, após investigações da Polícia Civil.
De acordo com o delegado Márcio, após tomar conhecimento dos fatos, uma equipe de agentes da Delegacia de Taguatinga deu início às investigações, visando identificar o autor de um furto de um aparelho celular, bem como recuperar o bem subtraído. Em poucas horas, os policiais civis chegaram até B.P.P, o qual confessou a prática do ilícito e indicou o local onde teria escondido o objeto, sendo este prontamente localizado e apreendido pela Polícia Civil.
Ainda segundo o delegado Márcio, o suposto autor estaria participando de uma festa na noite de ontem quando se envolveu em uma discussão com um casal, momento em que, segundo a vítima, o autor teria pegado seu aparelho celular e fugiu correndo. Ao ser abordado pelos policiais civis, o investigado confessou a prática do crime, no entanto, alegou que tinha achado o aparelho no chão e não sabia a quem pertencia.
Diante dos fatos, o indivíduo foi encaminhado à sede da Delegacia de Taguatinga, onde foi autuado em flagrante por furto. Após a realização das providências legais cabíveis, B.P.P foi recolhido à Cadeia Pública da cidade, onde permanecerá à disposição do Poder Judiciário.