O idoso se encontrava perdido distante de casa; os Policiais Militares prestaram-lhe o apoio necessário encontrando o seu endereço. Ele foi entregue para seus familiares, os quais informaram que o idoso havia saído cedo de casa e ninguém sabia de seu paradeiro. Tais familiares, dentre os quais a mãe do idoso, senhora de 98 anos, demonstraram-se ter ficado extremamente agradecidos pelo empenho e pelo trabalho da Polícia Militar do Tocantins.
O fato aconteceu na noite desta segunda-feira, 16, em Araguaína-TO. Uma Guarnição de Rádio Patrulha realizava patrulhamento na Av. Filadélfia, Setor Urbano, quando recebeu informação de que havia um idoso de 73 anos que se encontrava perdido próximo a uma madeireira.
Na abordagem, foi constatado que o idoso não sabia onde se encontrava, contudo, os Policiais Militares se ofereceram para ajudá-lo, dialogaram calmamente com ele favorecendo com que se recordasse do seu endereço e, assim, conseguiram encontrar sua casa.
Ele foi entregue para seus familiares, os quais informaram que o idoso havia saído cedo de casa e ninguém sabia de seu paradeiro. Tais familiares, dentre os quais a mãe do idoso, senhora de 98 anos, demonstraram-se ter ficado extremamente agradecidos pelo empenho e pelo trabalho da Polícia Militar em favor do idoso encontrado.