Ela se fez de cliente do estabelecimento comercial, subtraiu 06 frascos de antitranspirantes e 02 kits colônia e hidratante e saiu sorrateiramente sem efetuar o devido pagamento. Os funcionários da farmácia notaram a ação delituosa, a abordaram, a seguraram e acionaram a Polícia Militar para que oficializasse a prisão. Ela se recusou a se identificar para a força policial, apresentando um nome que talvez nem mesmo seja verdadeiro e depois não declarou mais nada. Foi presa e autuada em flagrante por furto.
A prisão aconteceu às 18h26 desta terça-feira, 17, frente a uma farmácia localizada na Av. Conego João Lima, Centro, em Araguaína -TO, onde uma mulher que não se identificou, nem declarou sua idade se fez de cliente do estabelecimento comercial, subtraiu 06 frascos de antitranspirantes e 02 kits colônia e hidratante e saiu sorrateiramente sem efetuar o devido pagamento.
Os funcionários da farmácia notaram a ação delituosa, a abordaram, a seguraram e acionaram a Polícia Militar para que oficializasse a prisão. Ela se recusou a se identificar para a força policial, apresentando um nome que talvez nem mesmo seja verdadeiro e depois não declarou mais nada.
Os Policiais Militares deram-lhe voz de prisão e a conduziram juntamente com todos os produtos recuperados para a DP de Plantão, onde foi devidamente autuada por furto. As mercadorias recuperadas foram colocadas à disposição da justiça para a devida restituição ao seu legítimo proprietário.