Eles quebraram o vidro e saíram correndo rumo aos setores dos Lagos. A Polícia Militar os encontrou e os capturou. Eles confessaram que quebraram o referido vidro.
Um deles era adulto, foi devidamente preso e autuado por dano ao patrimônio público e por corrupção de menores. Dois eram adolescentes, foram autuados pelo ato infracional análogo a dano ao patrimônio público.
O fato aconteceu às 21h desta quarta-feira, 18, na ponte da Via Lago, Setor Beira Lago, em Araguaína-TO, onde uma Equipe da Força Tática Motos da Polícia Militar realizava patrulhamento quando foi alertada por populares que informaram que três homens tinham quebrado o vidro da ponte e saído correndo rumo ao Setor Lago Azul.
-“São três homens morenos e magros de shorts tactel e camisetas escuras e floridas quebraram o vidro da ponte e correram em direção aos setores dos Lagos”. Disseram as pessoas que testemunharam o ocorrido. Os Policiais Militares realizaram diligências em busca dos infratores da lei, os localizaram e os capturaram.
Na abordagem, constatou-se que que se tratavam de um adulto de 19 anos e dois adolescentes de 16 e 15 anos. Eles confessaram que quebraram o referido vidro da ponte. Nas buscas, foi encontrado na posse deles um aparelho celular de origem duvidosa.
Diante dos fatos, a Polícia Militar deu voz de prisão para o adulto e de apreensão para os adolescentes e os conduziu juntamente para a DP de Plantão onde o adulto foi devidamente autuado por dano ao patrimônio público e por corrupção de menores. Os adolescentes foram autuados pelo ato infracional análogo a dano ao patrimônio público.