Ele foi flagrado transitando em atitudes suspeitas em um taxi, veículo Classic, cor prata. Na abordagem, os Policiais Militares constataram que o lacre da placa original do taxi (cor vermelha: que especifica ser veículo de aluguel) estava violado, o que levantou mais suspeitas ainda e, ao abrir o porta-malas do veículo, foram encontradas placas do veículo na cor cinza (próprias para veículo particular). Foi preso na hora e autuado por conduzir veículo com os sinais identificadores adulterados.
O fato aconteceu às 00h30 deste domingo, 22, na Rua Perimetral, Setor Universitário, em Araguaína-TO, onde uma Equipe de Rádio Patrulha da Polícia Militar realizava patrulhamento, quando percebeu um taxi, veículo Classic, cor prata, trafegando em atitudes muito suspeitas.
Na abordagem, os Policiais Militares constataram que o lacre da placa original do taxi (cor vermelha: que especifica ser veículo de aluguel) estava violado, o que levantou mais suspeitas ainda e, ao abrir o porta-malas do veículo, foram encontradas placas do veículo na cor cinza (próprias para veículo particular).
O veículo estava sendo conduzido por um homem de 37 anos que alegou que o veículo pertence a outro homem e que apenas trabalha no táxi nas horas de folgas do proprietário. A Polícia Militar deu-lhe voz de prisão e o conduziu imediatamente para a DP de Plantão onde foi devidamente autuado por conduzir veículo com os sinais identificadores adulterados.