Tocantinópolis - TO
TOCNOTÍCIAS Vocês Fazem a Notícia, Nós Apenas Divulgamos!
Siga-nos
Facebook Youtube Twitter

Médico Suspeito De Estupro é Preso Em Operação Policial Em Paraíso Do Tocantins

Data do post: 30/04/2024 21:21:03  Imprimir

DivulgaçãoNa manhã desta terça-feira (30), um médico de 66 anos foi detido em Paraíso do Tocantins, região central do estado, sob a suspeita de estuprar sua própria sobrinha e uma babá. A ação policial também resultou na apreensão de armas e munições não registradas na residência do acusado.

Segundo informações da Polícia Civil, tanto o médico quanto sua esposa estão sob investigação e foram indiciados por dois casos de estupro. A polícia alega que a esposa tinha conhecimento dos abusos e não tomou nenhuma providência para interrompê-los ou denunciá-los. Os nomes dos envolvidos não foram divulgados.

O primeiro indiciamento do casal ocorreu no início de abril, quando a polícia relatou que o médico teria abusado de sua sobrinha dos 11 aos 16 anos. Nesse caso, a avó e a esposa do médico também foram indiciadas por supostamente não terem agido após tomar conhecimento dos abusos.

Uma semana depois, veio à tona o segundo caso, envolvendo uma jovem de 25 anos que trabalhou como babá para o médico. Ela relatou ter sido abusada aos 15 anos e decidiu denunciar após saber do primeiro indiciamento. A vítima também afirmou que não procurou a polícia na época devido a ameaças feitas pela esposa do médico.

Além de ser vítima de abuso, a jovem teria testemunhado os abusos cometidos contra a primeira vítima, sobrinha do casal, que também residia na mesma casa.

Após os indiciamentos, os casos foram encaminhados ao judiciário. A polícia realizou uma operação nesta terça-feira para cumprir mandados de busca e apreensão na casa do médico em uma terceira investigação. Durante a ação, foram encontradas três armas, 180 munições e acessórios sem os registros adequados.

"O homem e sua esposa já haviam sido indiciados em dois casos relacionados a estupros, e a operação de hoje derivou de uma terceira investigação, que busca verificar possíveis ameaças a pessoas envolvidas", explicou o delegado regional de Paraíso, José Lucas Melo.

Todo o armamento apreendido foi encaminhado para perícia, enquanto o médico suspeito foi autuado em flagrante e levado para a Casa de Prisão Provisória de Paraíso (CPPP).

A operação contou com equipes da 6ª Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher e Vulneráveis (DEAMV- Paraíso), da 63ª Delegacia de Polícia (DP-Paraíso) e da 6ª Divisão Especializada de Repressão ao Crime Organizado (DEIC-Paraíso).

Fonte: Redação Tocnoticias

ATENÇÃO!
Os comentários do Portal Tocnoticias via Facebook, são de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook. Procure escrever de maneira clara para que todos possam entendê-lo. Evite o uso de palavrões, acusações sem provas, discriminação ou difamação.
Linda Liz
Linda Liz
2024 - TocNotícias - Todos os direito reservados.