Tocantinópolis - TO
TOCNOTÍCIAS Vocês Fazem a Notícia, Nós Apenas Divulgamos!
Siga-nos
Facebook Youtube Twitter

Mulher é Resgatada De Cárcere Privado Em Colinas Do Tocantins; Acusado Também Estava Envolvido Em Rinha De Galo

Data do post: 04/06/2024 22:21:38  Imprimir

Na última segunda-feira (3), um homem de 48 anos foi preso em Colinas do Tocantins sob acusações de manter sua esposa em cárcere privado e praticar violência doméstica. A vítima só conseguiu ser resgatada após aproveitar um momento em que o agressor, conhecido como 'Nagiba', se afastou do celular, permitindo que ela usasse um aplicativo de mensagens para chamar a polícia.

Segundo informações da Polícia Civil, a mulher vinha sofrendo violência doméstica e estava sendo mantida trancada em casa pelo suspeito. Além das agressões à esposa, Nagiba também estava envolvido em atividades ilegais, como a prática de rinhas de galo, onde os animais eram submetidos a maus-tratos.

Após a denúncia da vítima, a polícia agiu rapidamente e conseguiu realizar o resgate. Nagiba foi preso em flagrante por lesão corporal e cárcere privado, crimes cometidos no âmbito da violência doméstica. Além disso, ele foi autuado por maus-tratos a animais devido à sua participação em rinhas de galo.

A delegada Olodes Maria de Oliveira Freitas Nobre, responsável pela 4ª Delegacia de Atendimento à Mulher e Vulneráveis (4ª DEAMV - Colinas do Tocantins), destacou que Nagiba já era conhecido na cidade por suas atividades relacionadas às rinhas de galo. Graças à coragem e rápida ação da vítima, a polícia conseguiu intervir e garantir sua segurança.

Este caso reforça a importância de denunciar situações de violência doméstica e maus tratos a animais, além de demonstrar a eficácia da comunicação digital em situações de emergência.

Fonte: Redação Tocnoticias

ATENÇÃO!
Os comentários do Portal Tocnoticias via Facebook, são de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook. Procure escrever de maneira clara para que todos possam entendê-lo. Evite o uso de palavrões, acusações sem provas, discriminação ou difamação.
Linda Liz
Linda Liz
2024 - TocNotícias - Todos os direito reservados.