Tocantinópolis - TO
TOCNOTÍCIAS Vocês Fazem a Notícia, Nós Apenas Divulgamos!
Siga-nos
Facebook Youtube Twitter

Suspeito de Feminicídio em Porto Franco-MA é Preso em Marabá no Pará

Data do post: 10/07/2024 11:11:30  Imprimir

Foto DivulgaçãoNa madrugada desta quarta-feira (10), Paulo Mesquita, suspeito de matar a namorada Jhenifer Machado, de 19 anos, foi preso no Pará. A jovem foi brutalmente assassinada com várias facadas, após ter a boca amarrada com um pedaço de arame. O crime ocorreu na terça-feira (9) na cidade de Porto Franco, Maranhão, e desde então o suspeito estava foragido.

O caso foi investigado pelo Departamento de Feminicídio, vinculado à Superintendência de Homicídios e Proteção à Pessoa (SHPP). Segundo a SHPP, o relacionamento entre Jhenifer e Paulo era conturbado, marcado por brigas frequentes e intenso ciúme por parte do suspeito. Esses fatores contribuíram para a suspeita de feminicídio, um crime motivado por questões de gênero.

A Secretaria de Estado da Segurança Pública do Maranhão (SSP) informou que a prisão de Paulo Mesquita foi realizada por policiais militares do 12° Batalhão da Polícia Militar do Maranhão. Após a captura, o suspeito foi conduzido para a cidade de Imperatriz, onde permanecerá à disposição da Justiça.

Este caso ressalta a urgência de medidas mais efetivas de proteção e apoio às mulheres em situação de violência. A sociedade deve continuar vigilante e ativa na luta contra o feminicídio, promovendo a conscientização e a prevenção desse tipo de crime. A justiça deve ser célere e eficaz para que casos como o de Jhenifer não se repitam.

Abaixo temos um vídeo do Coronel Luna explicando como ocorreu a prisão: 

Fonte: G1-MA com Imagens do @portofranco.online

ATENÇÃO!
Os comentários do Portal Tocnoticias via Facebook, são de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook. Procure escrever de maneira clara para que todos possam entendê-lo. Evite o uso de palavrões, acusações sem provas, discriminação ou difamação.
Linda Liz
Linda Liz
2024 - TocNotícias - Todos os direito reservados.