Tocantinópolis - TO
TOCNOTÍCIAS Vocês Fazem a Notícia, Nós Apenas Divulgamos!
Siga-nos
Facebook Youtube Twitter

Polícia Civil Do Tocantins Prende Dois Condenados Por Homicídio Em Porto Nacional

Data do post: 29/08/2024 17:24:09  Imprimir

DivulgaçãoNa manhã desta quinta-feira, 29, a Polícia Civil do Tocantins, por meio da 7ª Divisão de Combate ao Crime Organizado (DEIC – Porto Nacional), realizou uma importante operação, cumprindo dois mandados de prisão contra indivíduos condenados pelo homicídio de Domingos Alves Ramos, ocorrido em março de 2019, em Porto Nacional. Os suspeitos, identificados pelas iniciais H.P.N., 39 anos, e A.D.S., 26 anos, já haviam sido presos anteriormente, mas aguardavam julgamento em liberdade após uma decisão judicial.

O delegado Wagner Rayelly Pereira Siqueira, titular da 7ª DEIC e responsável pelo caso, informou que após o trânsito em julgado das sentenças dos dois réus, os mandados de prisão foram expedidos e prontamente executados pela equipe policial. “O terceiro réu, igualmente condenado, ainda aguarda a decisão de recurso no Tribunal de Justiça do Tocantins. A prisão desses indivíduos é um passo importante para a justiça e para a comunidade”, destacou o delegado.

Os condenados foram encaminhados para a Unidade Prisional de Porto Nacional, onde começarão a cumprir suas respectivas penas.

O homicídio de Domingos Alves Ramos, de 63 anos, aconteceu na madrugada de 6 de março de 2019, no setor Jardim Querido, em Porto Nacional. Segundo as investigações, os suspeitos chegaram à residência da vítima e o executaram com um tiro na cabeça. A brutalidade do crime chocou a comunidade local, e a condenação dos envolvidos é vista como um marco na busca por justiça.

Fonte: Redação Tocnoticias

ATENÇÃO!
Os comentários do Portal Tocnoticias via Facebook, são de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook. Procure escrever de maneira clara para que todos possam entendê-lo. Evite o uso de palavrões, acusações sem provas, discriminação ou difamação.
Linda Liz
Linda Liz
2024 - TocNotícias - Todos os direito reservados.