O Palmas havia disputado sete partidas e perdido todas. O Tricolor da Capital volta a campo pela segunda rodada na quarta-feira e enfrentará o Paraíso, no Estádio Pereirão, na cidade de Paraíso. Já o Interporto recebe o líder e campeão do primeiro turno, o Gurupi, em Porto Nacional, às 16 horas.
A partida foi marcada por seis cartões amarelos, sendo três para Palmas e três para o Interporto. Os quatro gols da partida foram marcados pelos jogadores Rodrigo e Joãozinho para o Interporto e Samuel e Thássio para o Palmas. Jogo Aos 20 minutos do primeiro tempo, o lateral Rodrigo marcou gol para o Interporto. Já aos 39 minutos, também do primeiro tempo, depois do Palmas fazer uma alteração no time, uma vez que tirou Fábio para entrada de Iure. A equipe da Capital reagiu e chegou ao empate quando Samuel do Palmas marcou o gol. O primeiro tempo teve um minuto de acréscimo. 2º tempo Aos sete minutos do segundo tempo o centroavante Joãozinho marcou o outro gol para o Interporto. E aos 30 minutos, o Palmas, outra vez equilibrou o jogo. O meio-campista Tássio marcou gol de empate para o Tricolor da Capital. O total da renda arrecada no Estádio Nilton Santos, na Capital foi de R$ 2.045.00. O jogo teve um público de 879 pessoas, sendo 859 pagantes e 20 não pagantes.
Ficha técnica
Gols: Rodrigo, aos 20 do primeiro tempo e Joãozinho, aos 7 do segundo tempo (Interporto) e Samuel, aos 32 e Thássio, aos 30 do segundo tempo (Palmas).
Luana Fernanda/JT