Segundo informações, Nádia Natércia Moura conduzia uma motocicleta de 50 cilindradas e seguia pela Rua Sousa Lima, sentindo centro, e colidiu com um veículo Gol, tendo morte ainda no local do acidente. O carro trafegava pela Avenida Santa Teresa.
Quanto ao condutor do Gol, até o fechamento desta edição, não se tinha notícia de que ele havia procurado a Polícia Civil, através da Delegacia de Acidentes de Trânsito (DAT).
Nádia era filha do militante petista Virgilio Moura, que faleceu ano passado vítima de câncer. Ela também já militava no PT imperatrizense. O acidente aconteceu próximo à residência da vítima.
Esse foi o terceiro acidente consecutivo com vítimas fatais em Imperatriz. Dois aconteceram sexta-feira (13), onde morreram o cirurgião plástico Waxwell Tavares e o estudante Cliver Kaynnan. Em todos, envolvimento de motocicletas.
Este mês, nove pessoas já perderam a vida em acidentes de trânsito no perímetro urbano de Imperatriz. De janeiro até agora, já ocorreram mais de 800 acidentes na cidade.
O Progressonet