O caminhão foi encontrado abandonado em um posto de combustíveis localizado na Rua Duque de Caxias com Avenida Babaçulândia, na Vila Lobão.
A Polícia Civil, através da equipe de investigadores da Delegacia de Roubos e Furtos (DRF), foi comunicada do fato e os policiais Wallace e Aroucha foram até o posto e levaram o caminhão para o pátio da Delegacia Regional de Imperatriz, onde se encontra à disposição do proprietário. O proprietário do caminhão é José Ailton de Sousa, morador da cidade de Patos de Minas, Estado de Minas Gerais.
O motorista que conduzia o caminhão, identificado por Mauricio de Oliveira Barcelos, de 35 anos, foi amarrado e deixado a cerca de25 kmde Axixá, estado do Tocantins, em um matagal.
O caminhão transportava uma pá carregadeira, que foi retirada e até o momento a polícia ainda não tem pistas de onde se encontra a máquina, que estava sendo levada para a cidade de Balsas.
Segundo informações de pessoas que se encontravam no posto onde o caminhão foi encontrado, pelo menos três homens em uma Pajero, cujas características não foram informadas, estiveram na noite de quinta-feira próximos ao caminhão. Depois deixaram o veículo e saíram.
A Polícia Civil está investigando o caso e uma resposta pode ser dada até a próxima semana.
O Progressonet