Três partidas abrem neste sábado a terceira rodada do segundo turno do Campeonato Tocantinense. Destaque para o jogo do líder Tocantinópolis que encara o Tocantins, às 17 horas, no Estádio Nilton Santos. No Estádio Pereirão, jogam Guaraí x Colinas, às 16 horas, e no Estádio Pereirão, às 18h30, o duelo será entre as equipes do Paraíso x Interporto.
No Nilton Santos, o Tocantins, do técnico Carlos Magno, terá um jogo decisivo para suas pretensões na competição. Vencendo o líder Tocantinópolis, que soma seis pontos, contra três do time da Capital, a equipe entrará de vez na briga por uma vaga na final do segundo turno. Por outro lado, em caso de derrota, o Tocantins terá que se preocupar com o rebaixamento. O técnico Carlos Magno pediu para não divulgar a escalação do time, já que tem alguns problemas de última hora. Por isso, só divulgará os 11 titulares nos vestiários.
Pelos lados do TEC, o técnico Valdemir Pereira, o Neto, disse que contará com o retorno do lateral-direito Ricardo Feltre e que irá manter a mesma base que goleou o Colinas por 3 x 0, na última quarta-feira jogando em casa. A equipe jogará completa. No primeiro turno, o TEC venceu o Tocantins por 4 x 0, em Tocantinópolis.
DELFINÃO
No Estádio Delfinão, o Guaraí encara o Colinas. Ambas as equipes vão em busca da reabilitação, já que perderam na rodada anterior. O Guaraí, sensação do 1º turno, com 15 pontos, é o lanterna com zero. Perdeu seus dois compromissos. O técnico Tato contará com o retorno do meia Marcinho, que ficou fora quatro jogos cumprindo suspensão. Já no Colinas, o técnico Janair Lopes contará também com a volta de Leyslan, que cumpriu quatro jogos de suspensão. Mas deve ficar no banco de reservas.
PEREIRÃO
No Estádio Pereirão, o Paraíso recebe o Interporto, às 18h30, em busca de mais três pontos, pois vem de uma boa vitória em cima do Palmas por 3 x 0, na última quarta-feira. A novidade no time do técnico Célio Ivan deve ser o retorno do goleiro Chad ao time titular, já que o atual, Luiz Fernando, vem falhando, segundo a direção técnica e deve ir para o banco de reservas. Já o vice-líder Interporto, do técnico Jair Evgangelista, estará completo para este compromisso, com exceção dos três novos reforços - o lateral-direito Cleidir, o meia Vítor e o atacante Péricles, que só terão condições de jogo contra o Colinas na próxima quarta-feira.
Reinaldo de Jesus Cisterna/JT