Os poucos torcedores que foram ao estádio saíram decepcionados com a terceira derrota consecutiva do Lobo Guará, que praticamente dá adeus ao sonho de obter uma das vagas na final do segundo turno. Já os visitantes chegaram a seis pontos e estão na briga pela classificação.
O jogo no primeiro tempo começou morno. As equipes errando passes. Parecia até que faltava entrosamento dos jogadores, principalmente para o time do Colinas, que ficou mais na defensiva.
Aos 20 minutos, Guaraí arriscou pela primeira vez a gol. Júnior chutou de longe para a defesa tranqüila goleiro Diego. Aos 38 minutos, em uma cobrança de falta, Junior tentou de novo , mas o goleiro Diego voltou a defender. E o primeiro tempo terminou assim truncado, sem muitas chances de gols.
2º TEMPO
No segundo tempo, as equipes voltaram com ânimo, começaram a acertar os passes e os lances começaram a aparecer logo no início. Aos 15 minutos, depois do escanteio cobrado por Arismar, a bola sobrou para o zagueiro Fabão, que mandou para o fundo do gol, fazendo 1 x 0 para a equipe colinense. O Guaraí tentou responder com Gean, mas o chute saiu para fora.
Aos vinte minutos de jogo, em um cruzamento de Vitinho, Oliveira cabeceou, mas, errou o alvo. Aos 32, o time da casa chegou ao empate. Kássio roubou a bola, partiu em velocidade e venceu o goleiro Diego. Logo depois por pouco Hugo não marcou o segundo, com um chute cruzado, mas desta vez Diego, atento, salvou o Colinas. A partir daí jogo cresceu em emoção com as duas equipes procurando balançar as redes.
Aos 37 minutos, o Colinas voltou a ficar à frente do placar numa bela cobrança de falta de Leyslan. E ampliou dois minutos depois com Platiny, que aproveitou a falha da zaga, driblou o goleiro Robinho e fez 3 x 1. O Guaraí ainda encontrou forças para diminuir o marcador depois que Gean foi derrubado na área. Pênalti que Kássio converteu aos 40 minutos. Mas não havia tempo para mais nada. Na próxima rodada, o Guaraí recebe o Paraíso. Já o Colinas, que perdeu três mandos de campo, enfrenta o Interporto em Araguaína.
Ficha técnica
Gláucia Mendes/JT