A competição prossegue ainda no Estádio Nilton Santos, às 20h15, com o "clássico" dos desesperados: Palmas x Tocantins. E no Estádio Mirandão, em Araguaína, às 16 horas, o Colinas recebe o Interporto.
Irregular neste segundo turno com seis pontos em três jogos - com duas vitórias e uma derrota, o Gurupi enfrenta o adversário considerado mais forte na competição, o Tocantinópolis, na busca de conquistar os três pontos para igualar-se ao rival no número de pontos. Mas o técnico Everton Goiano terá dois desfalques. O lateral-direito João Alberto, expulso contra o Palmas, e o atacante Lúcio, que segue no departamento médico, onde será avaliado e deve ficar fora.
Já o Tocantinópolis não poderá contar com o meia China,suspenso pelo terceiro amarelo, e com o artilheiro do Estadual, Gênesis, com 14 gols, suspenso pelo 3º amarelo. Em seus lugares entram Pelezinho e Murilo, respectivamente. A delegação do TEC está concentrada em Palmas no hotel Saturno e segue para Gurupi às 15 horas.
Mirandão
No Estádio Mirandão acontece o encontro entre o Colinas, do técnico Janair Lopes e o Interporto, do treinador Jair Evangelista. A partida está marcada para as 16 horas, em Araguaína. O Colinas busca os três pontos para ficar entre os líderes, e o treinador Janair Lopes terá força máxima. Já o Interporto busca a reabilitação depois da derrota para o Paraíso por 1 x 0. Voltam à equipe Renatinho e Wesley. E ainda podem estrear Cleidir, Vítor e Péricles.
Capital
No "clássico" dos desesperados, Palmas, último colocado na classificação geral com apenas um ponto, enfrenta o rival Tocantins, que soma nove. A partida está marcada para as 20h15, no Estádio Nilton Santos. Só a vitória interessa aos dois clubes. Mas a situação mais complicada é a do Palmas, que precisa vencer seus quatro jogos e ainda torcer para que o Paraíso não passe de 13 pontos (hoje soma 12) nos últimos quatro jogos; ou seja, o Tricolor já está virtualmente rebaixado.
Pelos lados do Tocantins, o técnico Carlos Magno contará com os retornos do lateral-direito Thaun e dos zagueiros Paulão e Fábio, que ficaram fora do último compromisso. Ficha técnica Gurupi: Rafael Córdova; Jócion, Rodrigo Antoneli, Dentinho e Jalles; Hemerson, Urânio, Thiago Campos (Romarinho) e Israel (Warley); Everton e Héder - Técnico: Everton Goiano. Tocantinópolis: Rafael Pitanga; Ricardo Feltre, Anderson Castanhal, Bruno e Manim; Everton, Hian, Pedro Panca, Renan e Pelezinho; Murilo e Evaldo - Técnico: Valdemir Pereira da Costa (Neto) Árbitro: Edivaldo Fonseca - Assistentes: Claudino Cavalcante e Weldson Rodrigues - Quarto Árbitro: João Sales Souza Local: Estádio Resendão - Horário: 20h15 Ficha técnica Palmas:Não divulgado Tocantins: Anderson; Thauan, Paulão, Fábio Bahia e Diney; Thássio, Alex, Felipe Marino e Alexandre; Diego Índio e Negreiros (Ramon) - Técnico: Carlos Mangno. Árbitro: Jânio Pires - Assistentes: João Carlos Glória e Robson Bezerra - Quarto Árbitro: Neto Florentino Local: Nilton Santos - Horário: 20h15 Ficha técnica Colinas: Diego; Renatinho, Márcio, Fabão e André Luiz; Gerbs,Pereira, Vitinho e Leyslan; Oliveira e Paulo Renato - Técnico: Janair Lopes. Interporto: Gilberto; Cleidir, Araújo (Daniel), Edvânio e Marcinho; Adeilson, Giba, Marquinhos e Renatinho; Joãozinho e Péricles. Técnico: Jair Evangelista. Árbitro: Lucas Canale - Assistentes: Antônio Carlos Sousa e Samuel Smith - Quarto Árbitro: Raimundo Nonato Silva - Local: Estádio Mirandão - Horário: 16 horas.
Reinaldo de Jesus Cisterna/JT