Com o resultado, o time colinense chegou a nove pontos e entrou de vez na briga por uma vaga na final do segundo turno do Campeonato Tocantinense.
Desde o início do jogo, os dois times buscaram o gol, e foi o Colinas que ameaçou logo aos cinco minutos em campo, numa tabela que começou no meio com o Pereira, passou por Renatinho e chegou a André Luíz, que abriu o placar. A partir daí, o jogo ficou bastante disputado, mas sem muitos lances de perigo. Aos 30 minutos veio o empate. Em um cruzamento pela esquerda, a bola caiu nos pés de Joãozinho, que bateu na trave. No rebote, Péricles empatou a partida. Três minutos depois, após receber grande passe de Geberson, Oliveira voltou a pôr o Colinas na frente.
2º TEMPO
O 2º tempo começou com o Interporto indo novamente atrás do empate. Aos cinco minutos, Joãozinho bateu forte, mais o goleiro Diego fez uma bela defesa. Na seqüência, Giba tentou marcar de cabeça, mais a bola saiu para fora.
Aos quatorzes minutos, em um cruzamento dentro da grande área, a bola bateu no peito de Araújo e entrou, gol contra - Colinas 3 x 1. Ainda tentando correr atrás do prejuízo, aos 39 minutos do segundo tempo, Péricles recebeu a bola em um cruzamento de Renatinho e marcou, diminuindo o placar. Fim de jogo no Mirandão com a vitória de Colinas por 3 x 2.
Ficha técnica
Gláucia Mendes/JT