E a comunidade já sinalizou positivamente. O evento era para cerca de 30 pessoas, mas, mais de 200 compareceram ao local.
Francisco Leite, por sua vez, disse que seu nome surge de uma solicitação de eleitores, amigos, parentes e simpatizantes, por acreditarem no perfil jovem e técnico-administrativo exigido no contexto atual. “Ressalto que não é uma imposição, mas uma alternativa para que o cidadão ananaense possa, dentre os vários nomes colocados, escolher o que possui o perfil mais adequado para administrar nossa cidade nos próximos quatro anos, aplicando os recursos públicos de acordo a previsão legal e necessidade do nosso povo”, completa.
Para o pré-candidato, o próximo passo é ouvir a comunidade sobre as suas expectativas para iniciar a realização do Plano de Governo, contemplando as necessidades de cada bairro ou setor. “Agora é aguardar o posicionamento da sociedade, e digo que estou pronto para buscar e implantar os benefícios necessários, assim como quando estive como Secretário Municipal de Educação implantando o Pólo da UAB em Ananás, com os cursos de Biologia e Licenciatura em Computação. Idealizamos e executamos política de relacionamento e valorização profissional, elevando o salário do professor nível médio de 500,00 para 800,00 reais e de nível superior de 800 para 1.250,00 reais, sendo o melhor no Estado do Tocantins. Realizamos ainda, otimização e transparência na aplicação dos recursos”, destaca.
Cristiane Lima