Tocantinópolis - TO
TOCNOTÍCIAS Vocês Fazem a Notícia, Nós Apenas Divulgamos!
Siga-nos
Facebook Youtube Twitter

A Bruxa Tá Solta em Tocantinópolis com o Registro de um Assassinato, um Acidente e uma Tentativa de Homicídio

Data do post: 06/05/2012 00:46:00 - Visualizações: (2596)

Esse primeiro final de semana do mês de Maio em Tocantinópolis já está marcado como o mais violento do ano, contabilizando várias ocorrências policiais

Na primeira noticiada, um rapaz assassinou outro por motivo fútil em uma festa logo nas primeiras horas da madrugada do sábado (5). Mais tarde por volta do meio dia aconteceu mais um acidente de trânsito em uma das ruas principais da cidade onde o Pálio de placa MWU-8691 de Palmas –TO. Entrou bruscamente numa esquina e foi atingido pelo Ford-KA de placa MXF-5151 que passava pela preferencial.

Os policiais militares imediatamente foram acionados onde coletaram os primeiros dados dos motoristas, mas, não foi preciso recorrer aos peritos da polícia civil já que o proprietário e condutor do Pálio entrou em acordo com o motorista do Ford-KA para que os dois veículos fossem consertados através da seguradora do Pálio.

BALEADO

Por volta das 18h20min, um rapaz de nome Aldiram Pereira Alves de 28 anos, foi alvejado por um tiro acima do joelho esquerdo, após uma discussão com um comerciante no povoado Olho D’água, zona rural de Tocantinópolis. Segundo informações da própria vítima, ele estava tomando cerveja em bar denominado Cacheado, quando iniciou um bate boca com um homem conhecido como “Zé Carlos”, que possui um pequeno comercio naquela localidade. Aldiram contou que a discussão se iniciou porque o mesmo havia se queixado de uma criação de porcos que o acusado mantém em seu quintal, o que provoca um mau cheiro em todo o povoado. “Na verdade nós já tínhamos uma rixa, porque reclamei sobre o chiqueiro de porcos, todo mundo no povoado reclama daquele mau cheiro”, disse, quando estava sendo atendido no hospital municipal em Tocantinópolis.

Aldiram contou ainda que depois de bater boca com “Zé Carlos”, onde no meio da discussão acabou o chamando de ‘corno’, pediu desculpas pelo insulto, mas, o acusado saiu com destino a sua casa visivelmente zangado voltando poucos minutos depois de carro. Temendo algo pior, os amigos da vitima pediram que ele entrasse para dentro do bar, e ficasse por lá, só que o comerciante de arma em pune chegou perguntando por Aldiram, e como ninguém respondeu, adentrou no Bar o encontrando dentro de um quarto onde já foi efetuando um disparo com um revolver ainda não identificado, o atingindo acima do joelho esquerdo.

Ao receber o tiro Aldiram caiu ao chão e o acusado ainda foi onde ele e o pegou pela camisa que acabou sendo rasgada e lhe humilhou dizendo que o mataria com um tiro na cabeça. Na seqüência o comerciante saiu em disparada em seu veículo com destino ao povoado passarinho.

A vitima foi socorrida ao hospital municipal, onde recebeu os primeiros atendimentos realizados pelos enfermeiros que após tirar uma radiografia, perceberam que a bala havia ficado alojada dentro do osso da canela, e com o diagnóstico o médico plantonista achou por bem encaminhar o paciente para um dos hospitais que tivesse menos fila para efetuar a operação de extração do projétil, Araguaina ou Augustinópolis.

O acusado de ter efetuado o disparo contra Aldiram ainda está sendo procurado pela polícia militar, mas, até o fechamento desta matéria ainda não havia sido encontrado.

2023 - TocNotícias - Todos os direito reservados.