Segundo as primeiras informações levantadas, a mãe de Aldry ficou preocupada depois que o filho havia saído como de costume, por volta das 21h30min da noite de ontem (5), e não havia voltado como das outras vezes.
Na delegacia onde o irmão do desaparecido foi fazer um Boletim de Ocorrências sobre o sumiço, ele contou que Aldry tinha o hábito de sair à noite para as festas, mas, sempre retornava de madrugada, só que hoje não havia voltado. Raimundo Nonato contou ainda que os pertences do irmão foram encontrados na beira rio, em cima de uma calçada bem próximo a água, sendo que no local haviam uma bolsa pochete, a camisa e o short que ele usava, a sandália e os óculos. Raimundo comunicou ainda que Aldry tinha o costume de tomar banhos rápidos no Rio Tocantins.
No local do provável desaparecimento já há um grande movimento de curiosos, pois muito acreditam que o mesmo tenho se afogado, mas, também á outras hipóteses, já que Aldry moderno como sempre foi, costumava andar por ai de sunga tranquilamente pela cidade.