Tocantinópolis - TO
TOCNOTÍCIAS Vocês Fazem a Notícia, Nós Apenas Divulgamos!
Siga-nos
Facebook Youtube Twitter

Final de Semana Macabro Registra Outro Acidente de Trânsito em Tocantinópolis e Aldry Continua Desaparecido

Data do post: 06/05/2012 22:13:36 - Visualizações: (3434)

Realmente este primeiro final de semana do mês de Maio deve ficar marcado por acontecimentos ruins em Tocantinópolis.

No primeiro acontecimento macabro um homem foi assassinado em uma festa nas primeiras horas do sábado (5) (Clique Aqui para ver a matéria). Mais tarde, por volta do meio dia aconteceu um acidente sem vitimas (Clique Aqui para ver a matéria), mais tarde já as 18 horas no povoado Olho D’água, zona rural do município, um comerciante atirou em um rapaz após discutirem em um bar. Já no domingo pela manhã a polícia começou as buscas na tentativa de encontrar pistas sobre o desaparecimento do folclórico Aldry Carvalho que desapareceu provavelmente nas águas do Rio Tocantins.

Fechando o final de semana, por volta das 16h30min, aconteceu mais um acidente por falta de respeito à sinalização de trânsito. O motorista que dirigia um veículo guincho da empresa BR Auto Center de Estreito-MA. Entrou na Avenida Nossa Senhora de Fátima vindo da Rua Cristal, próximo ao cruzamento do Esquinão Dadá quando foi atingido pelo moto-taxista Joelton Carvalho Silva, 29 anos que descia pela avenida preferencial. Segundo testemunhas, para não ser esmagado pelo veículo que entrou na sua frente o ágil piloto, pulou da moto onde saiu escorregando na pista, mas, a moto foi parar embaixo do guincho, tendo várias partes danificadas.

A polícia chegou minutos depois onde levaram a vítima para o hospital para ser atendido, haja visto que o mesmo se encontrava com várias escoriações pelo corpo.

A perícia foi dispensada pelos dois envolvidos no acidente já que o motorista do caminhão guincho assumiu o erro e se responsabilizou de pagar os prejuízos causados.

                DESAPARECIMENTO DE ALDRY

Os familiares, amigos e conhecidos do folclórico Aldry passaram o dia todo procurando noticias e informações que levassem ao seu paradeiro, mas, nenhuma pista foi encontrada. Como suas roupas e pertences foram achados na beira do Rio Tocantins, a polícia e algumas pessoas acreditam que o mesmo tenho se afogado quando tomava banho.

O corpo de bombeiros de Araguaína foi acionado onde sobre os olhos de várias pessoas que esperam por noticias, passaram a tarde procurando pelo corpo do desaparecido no fundo do rio próximo ao local onde ele supostamente sumiu, mas, sem sucesso encerraram as buscas por volta das 17h50min, onde informaram que começaram novamente a procura de manhã bem cedo.

Auxiliando nas buscas, só que trabalhando separadamente já se encontra Raimundo Guimarães Filho, mais conhecido como “Macarrão” que sempre consegue êxito ao procurar vitimas de afogamento na região.

Macarrão foi o responsável por encontrar os corpos dos jovens Renê D'Cássio Barbosa Ferreira, Euler D'Cássio Barbosa Ferreira, e Paloma Martins Leal que se afogaram no dia 9 de Março de 2011 quando voltavam do carnaval na cidade de Porto Franco e resolveram tomar banho próximo ao porto da balsa aqui em Tocantinópolis.

                Estivemos com Macarrão agora a pouco na beira rio e o mesmo nos confidenciou que aproveitará a lua bonita para passar a noite procurando, e provavelmente ele não será o único, já que muitos amigos do desaparecido também estão neste momento no cais na beira rio em uma espécie de luau de vigília a espera de quê, se ele realmente tenha morrido nas águas do rio apareça o seu corpo nas próximas horas.

2023 - TocNotícias - Todos os direito reservados.