Tocantinópolis - TO
TOCNOTÍCIAS Vocês Fazem a Notícia, Nós Apenas Divulgamos!
Siga-nos
Facebook Youtube Twitter

Discussão no Trânsito Acaba em Assassinato em Imperatriz

Data do post: 07/05/2012 10:35:56 - Visualizações: (1248)

Por motivo banal. Assim foi considerada a causa do primeiro assassinato do mês de maio em Imperatriz, fato ocorrido no fim da noite da ultima sexta-feira (4).

A vítima, identificada por José Antonio Gomes de Carvalho, 36 anos, veio a óbito minutos depois de ter dado entrada no Hospital Municipal de Imperatriz, o Socorrão.

José Antonio Gomes, que também era conhecido por “Zezé”, foi alvejado com quatro tiros na Avenida Industrial, bairro Bonsucesso.

A causa do assassinato foi uma discussão após uma simples batida entre uma motocicleta que era conduzida pelo sobrinho de Erisnaldo, acusado de ter efetuado os disparos que vitimaram “Zezé”, e o irmão deste, de nome Ivaldo, que conduzia o Corolla que foi abalroado pela moto.

Segundo informações colhidas junto à Polícia Civil, um adolescente pilotava uma motocicleta. Quando trafegava na Avenida Industrial, nas proximidades do Quartel da 2ª Cia da PM, colidiu com o Corolla.

Ivaldo, que conduzia o carro, queria que o adolescente pagasse os danos já ali, naquele momento. Foi então que o adolescente chamou o seu tio, de nome Erisvaldo, que passou a discutir com Ivaldo, o dono do Corolla. Por seu turno, Ivaldo acionou o irmão dele, José Antonio Gomes de Carvalho, o “Zezé”, que passou também a discutir com Erisvaldo. Sentindo-se acuado, Erisvaldo foi até a caminhonete S/10 que conduzia, sacou uma arma e efetuou quatro disparos em “Zezé”, que foi socorrido, mas morreu ao dar entrada no Socorrão.

Segundo informações da Polícia Civil, Erisnaldo, que é proprietário de uma padaria na Rua Pernambuco, Nova Imperatriz, está foragido.

Esse crime tem uma série de erros, entretanto o principal foi um adolescente estar pilotando uma motocicleta. Isso porque sabe-se que menores de 18 anos não podem pilotar motos ou conduzir qualquer outro tipo de veículo, pois não podem tirar carteira nacional de habilitação.

Tentativa

Um outro homem, identificado por Airton Cabral, foi vítima de tentativa de homicídio, fato ocorrido no fim da noite da última sexta-feira, no bairro Bacuri, entre Osvaldo Cruz e Godofredo Viana.

Airton Cabral se encontra no Socorrão e o estado está estável, após de ter se submetido a uma cirurgia de urgência.

O Progressonet

2023 - TocNotícias - Todos os direito reservados.