Vigílias foram feitas na beira rio em Tocantinópolis onde centenas de pessoas aguardavam por informações do que havia acontecido com Aldry, já que suas roupas e pertences haviam sido encontradas na beira D’água no cais.
Infelizmente, as esperanças de encontrarem vivo um dos ícones da cidade terminaram por voltas das 18h00, quando pescadores encontraram entre o povoado Arraia e a cidade de Campestre-MA. O corpo de Aldry boiando nas águas do rio.
Imediatamente a polícia militar daquela cidade foi acionada, que por sua vez avisou sua delegacia regional em Porto Franco, onde entraram em contato com o corpo de bombeiros que faziam as buscas, comunicando que um corpo com a estatura do desaparecido havia sido encontrado.
Familiares e alguns amigos já estão neste momento fazendo o reconhecimento do corpo, e providenciando a remoção para Tocantinópolis, onde ainda não se sabe ao certo se será velado ou não, por causa do avançado estado de decomposição.
Aldry Carvalho tinha 43 anos, era natural de Araguaína/TO. Mas, Tocantinopolino de alma e coração. Ganhava a vida como vendedor autônomo de salgados, aliás, poucos tinham o dom de cozinhar como ele. (Vejam o local onde o corpo foi encontrado clicando na imagem ao lado)
Praticamente todas as pessoas que visitam a cidade na época das praias conheciam o famoso “Aldryn”, como costumavam chamar. Neste período de veraneio, ele praticamente se mudava para a beira rio, onde desfilava elegância de mesa em mesa tirando brincadeiras com os conhecidos e se apresentando como “Morgana”, apelido que também era carinhosamente chamado, fazendo a alegria dos visitantes que sempre se agradavam de sua presença
ENTENDA O CASO
Aldry saiu de casa por volta das 21h30min do sábado (5), e como ele não havia voltado para casa, sua mãe como que pressentindo algo, começou a procurá-lo onde através de informações encontrou na beira rio, em cima de uma calçada bem próximo a água, uma bolsa pochete, a camisa, o short que ele usava, a sandália e os óculos.
Como tudo levava crer que ele havia desaparecido nas águas do rio, o corpo de bombeiros foi acionado onde começaram a procurar seu corpo através de mergulhos próximos ao local de seu desaparecimento.