O corpo foi localizado pela própria esposa da vítima, identificada apenas como “Baiana”, que ao chegar da igreja encontrou a residência do casal toda aberta e a motocicleta de propriedade da vítima estacionada.
Segundo Baiana, ela pegou uma lanterna e saiu atrás do marido, que - antes de ela sair para a igreja - disse que iria para um bar. O corpo foi encontrado a cerca de50 metrosda residência, que fica na Rua Sergipe, fato ocorrido por volta de 22h30 dessa terça-feira (8).
O crime foi perpetrado com requinte de crueldade. De acordo com os primeiros procedimentos feitos pelos peritos do Instituto de Criminalística (ICRIM), teria sido praticado a golpes de facão.
Os golpes cortaram as mãos de “Lôro”, o que determinou que ele tentou se defender do seu algoz, no ombro esquerdo e pescoço, que praticamente ficou decepado.
Ele era irmão do corretor de imóveis Raimundo Gomes Diógenes, o Diógenes, muito conhecido em Imperatriz.
O caso foi registrado no Plantão Central da 10ª Delegacia Regional de Imperatriz e ontem repassado para o 4º Distrito Policial, onde será investigado e elucidado.
Por enquanto, o crime ainda é um mistério, já que segundo levantamentos feitos, nada foi roubado da vítima.
Esse foi o segundo homicídio do mês no município de Imperatriz. O primeiro aconteceu na última sexta-feira à noite, em uma discussão de trânsito.
Erisvaldo da Silva Romão, que está foragido e sendo procurado pela polícia, matou a tiros o verdureiro Antonio Gomes, o “Zezé”.
O Progressonet