O crime aconteceu por volta de 11h30min e a informação é de que desconhecidos, em um Fiat Strada preto, abordaram a vítima quando ela se encontrava em um Ford Fusion, de cor preta, placa JIY-2883-DF, conduzido pelo jovem Kleber Santos, e atiraram.
O projétil, que seria de pistola .380, acertou a testa de Kleber Lima, saindo do lado oposto. O disparo foi efetuado a curta distância, à queima roupa, como se diz na gíria policial. A vítima perdeu grande quantidade de massa encefálica e teve morte instantânea.
O homem que efetuou o disparo roubou R$ 200,00 em dinheiro, um cordão e uma pulseira, fugindo em alta velocidade, mesmo com um dos pneus do Fiat Strada tendo furado.
O caso foi registrado na Delegacia Regional e será inicialmente repassado para a Delegacia do 3º Distrito Policial para ser investigado. A Polícia ainda não tem pista dos matadores e rejeita a hipótese de o crime ter sido latrocínio (roubo seguido de morte). O roubo do dinheiro e de objetos pessoais de Kleber teria sido apenas um pretexto para tentar despistar a polícia, já que o caso tem como primeira linha de investigação crime de encomenda.
O pai da vítima, o ex-jogador e professor de Educação Física Edimar Pereira, que marcou época jogando no Imperatriz, informou que há cerca de 15 dias Kleber havia discutido com uma pessoa em função de um acidente de trânsito.
Segundo informações de testemunhas, Kleber Lima Santos estava sentado no carro, onde tinha ido buscar R$ 200,00 (que foram levados pelo assassino) para pagar um pedreiro, já que estava construindo uma casa no Parque Alvorada.
Com esse assassinato, já chega a 14 o número desse tipo de crime em Imperatriz no mês de novembro, que já se tornou um dos meses mais violentos do ano.
Saibam Mais no Vídeo Abaixo:
Fonte: Oprogressonet/Noticia da Foto e Nativa FM