Data do post: 06/12/2011 16:53:41 - Visualizações: (1114)
A secretaria Municipal de Assistência Social informa aos interessados que estão abertas as inscrições para concorrer a Conselheiro(a) Tutelar da cidade de Tocantinópolis.
Os interessados podem procurar a sede da Secretaria na Rua Pedro Ludovico Teixeira, s/nº “antigo Hospital São Lucas” nos horário das 08h00min as 14h00min.
Os documentos necessários para realizar a inscrição são os seguinte descritos abaixo:
- Xerox da Carteira de Identidade, Certidão de Nascimento ou casamento, CPF e Título de Eleitor;
- Xerox da certidão de reservista, ou documento que comprove estar em dia com serviço militar, em caso candidato do sexo masculino;
- Xerox do certificado de conclusão do ensino médio ou diploma, devidamente reconhecido pelo MEC;
- 01 (uma) foto 5x7;
- Certidão negativa Civil e Criminal;
- Declaração de residência que comprove residir no município pelo menos há 02 (dois) anos;
- Currículo Vitae devidamente documentado;
- Atestado de Saúde, comprovando que o candidato goza de boa saúde física e mental, e não ser portador de deficiência incompatível com o exercício das funções que competem ao cargo;
- Assinar Termo de compromisso assumindo a responsabilidade de cumprir o horário de funcionamento e plantão do Conselho Tutelar;
- Comprovar por documento, ou ser publicamente reconhecido como pessoa que já tenha prestado serviço à comunidade, sendo integrante de clubes de serviço, entidades filantrópicas, educador no município, ou outras atividades sociais, com criança e adolescente.